Plano de Negócios




1.   DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO

1.1. Qual é o ramo da empresa? (O motivo da sua criação)
·         Restaurante self-service.
1.2. Qual o ramo do negócio?
·         Prestação de serviços de alimentação. 
1.3. Quais são os clientes? Perfil.
·         Nossos clientes são profissionais liberais, empresários, vendedores, bancários, médicos e funcionários de empresas da região. Classes B e C.
1.4. Qual são as necessidades dos clientes?
·         Boa alimentação e praticidade.
1.5. Qual será a forma de atender às necessidades dos clientes?
·          O próprio cliente vai até o alimento, coloca em seu prato e pesa no final.

2.   PLANO DE MARKETING

2.1. Descrição do Produto
·         Alimentação self-service.
2.2. Qual o diferencial, a vantagem 
·         Servimos diversidade de alimentação inclusive pratos vegetarianos e contamos com convênio empresarial.
2.3. Definição do preço
·         R$28,90 o quilo, com opções de pratos prontos e coma a vontade também.
2.4. Propaganda
·         Redes sociais (Facebook, Instagran e WhastApp), panfletos e propaganda televisiva.
2.5. Escolha do ponto. Distribuição do produto.
·         Loja física no centro de Uberlândia.
2.6. Previsão de vendas
·         Aproximadamente 150 refeições dia.

3.   CONCORRÊNCIA

3.1. Quem são os concorrentes mais fortes
·         Restaurante Sabor Saúde
·         Restaurante Chico Mineiro
·         Restaurante Fogão de Lenha
·         Restaurante Styllo Mineiro
·         Restaurante D'Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.